Controle de Pombos especializado

A melhor solução contra pragas, Dedetização contra ratos, baratas, escorpiões, cupim, mosquito e pernilongo.

Atendimento

Formas de Pagamento

Facebook

COMO RESOLVEMOS SEU PROBLEMA COM OS POMBOS

– Controle de pombos com gel relente, barreira química.
– Controle de pombos com espiculas e telas para barreiras físicas.
– Controle de pombos com sensores sonoros para espantar os pombos.
– Captura de pombos com gaiolas e soltura em local apropriado

Controle de Pombos é uma medida de remoção e prevenção essencial para estabelecimentos localizados em centros urbanos. Os pombos, apesar de apresentarem aparência inofensiva, são causadores de doenças que podem afetar os sistemas respiratório e nervoso dos seres humanos, além de causar dermatites e outros danos à saúde.

Nossos Serviços

• Desalojamento das avesno forro;
• Limpeza do forro caso tenha acesso;
• Remoção de pombos, ninhos, excrementos e ovos;
• Raspagem manual para a retirada completa de resíduos de fezes e regorgitamento;
• Desinfecção com Hipoclorito de Sódio (potente bactericida) dos pontos críticos a serem tratados.
• Telamento em todos os pontos de acesso do telhado, calhas e demais lugares com acesso, termonebulização e desinfecção dos locais afetados;

Experiência de mais de 5 anos

A Dedetizadora Imunitek atua no Controle de pombos por meio de profissionais altamente qualificados na aplicação de diversos sistemas modernos e eficazes. Nossa equipe técnica vai ate o local analisando-o e definindo os melhores sistemas a serem implantados. Após a execução do trabalho a Dedetizadora Imunitek emite certificado e garantia por escrito de todo serviço prestado A Dedetizadora Imunitek atende 24 horas incluindo Sábados Domingos e Feriados em diversas cidades da Grande São Paulo.

Sobre doenças causadas pela falta de Controle de pombos

Na natureza, as pombas se abastecem de insetos, colaborando para a cadeia alimentar. As iguarias oferecidas no ambiente urbano, como milho, farelos de pão e arroz não suprem as suas necessidades. Os ninhos podem infestar o ambiente com os minúsculos piolhos, ácaros que em contato com a pele geralmente causam irritações e, quando infectados, podem transmitir doenças. No caso das fezes,  o maior perigo é quando a secreção seca e o seu pó é inalado. Meningite, doenças respiratórias e salmonelose (doença infecciosa aguda do aparelho digestivo causada pela ingestão de alimento contaminado com fezes da ave) são alguns dos perigos.