Quanto custa uma dedetização residencial?

Dedetização contra ratos, baratas, escorpiões, cupim, mosquito e pernilongo.

Quanto custa uma dedetização residencial?


Preço
 da desratização ou Quanto custa uma dedetização

Para saber Quanto custa uma dedetização ou qual o preço médio a ser investido na desratização de um imóvel com 5 cômodos gira em torno de um levantamento por metro quadrado no local. Já o preço médio cobrado para desratizar um espaço comercial com cerca de 100 m² pode chegar a um valor bem pequeno.


Ligue agora para saber o valor: (19) 3365-6700
| (11) 99400-3959

Para combater esse tipo de praga, podem ser utilizados diferentes métodos, desde os mais simples, como o uso de ratoeiras, que são indicadas apenas para casos em que a quantidade de roedores não seja grande, até o uso de produtos químicos como iscas semi-parafinadas, iscas granuladas ou pó de contato, que são inseridos estrategicamente no foco de infestação dos roedores

Preço da Descupinização ou Quanto custa uma dedetização

Os cupins são capazes de corroer a madeira, fazendo com que ela apodreça e se torne inutilizável. Existem diferentes técnicas utilizadas para o descupinização, sendo que as mais comuns são o uso de barreiras químicas, tratamento da madeira, tratamento de conduítes e a descupinização localizada. Um profissional experiente saberá dizer qual delas é a mais indicada para o seu caso.

Preço da dedetização por m²

Existem as dedetizações químicas, que são mais comuns, e as não químicas, que são mais indicadas pelo fato de serem mais eficientes e menos tóxicas. Converse com a empresa contratada para realizar a dedetização de seu imóvel para saber quais são as melhores opções de acordo com as suas necessidades. 

Preço do controle de aves

Quem circula pelas cidades brasileiras está acostumado a conviver com um grande número de aves que se espalham pelos locais públicos, como por exemplo pombos e morcegos, que podem transmitir doenças. Para evitar problemas desse tipo, é necessário contratar uma empresa especializada no controle de aves, capaz de combater essa praga sem causar danos ao meio ambiente e à saúde das pessoas.

Preço da dedetização de aracnídeos

Nessa categoria está inserido o combate a aranhas, escorpiões e carrapatos, que embora sejam encontrados com maior frequência nas áreas rurais, também podem estar presentes nos espaços urbanos. O controle deve ser feito utilizando inseticidas autorizados pelo Ministério da Saúde e aplicados por profissionais especializados, eliminando também o foco de infestação. 

Preço do controle de lacraias

Aas lacraias são animais rastejantes, que se locomovem com rapidez e apresentam hábitos noturnos. Sua picada é venenosa e pode causar reações alérgicas e problemas relacionadas à contaminação por bactérias. O combate às lacrais deve ser feito principalmente de forma preventiva, mantendo o ambiente limpo para evitar que elas surjam. Nos casos em que já há um foco de infestação, é necessário contratar um serviço de dedetização

Conselhos para preparar a casa antes de uma dedetização:
  • Cuidado com a saúde: A dedetização, em muitos casos, faz uso de produtos químicos fortes que podem trazer sérias consequências para a saúde humana e para o meio ambiente se não forem tomados as devidas precauções. Por essa razão, é preciso levar em conta os conselhos a seguir e ter alguns cuidados quando chegar o momento de fazer a dedetização em sua casa, observando com cautela as recomendações apresentadas pela empresa responsável por realizar a dedetização. 
  • Proteja os animais domésticos: Você deve ter atenção redobrada com os seus animais domésticos quando fizer a dedetização. Se for dedetizar o local onde o seu animal fica, leve-o para outra local, como por exemplo a casa de um parente ou amigo, para evitar que ele fique exposto aos produtos químicos usados no controle das pragas e acabe desenvolvendo algum tipo de reação alérgica.
  • Limpeza do imóvel: Não basta fazer a limpeza somente depois da dedetização. É fundamental que você limpe a sua casa antes, pois com a superfície limpa, os produtos são mais eficazes. A empresa responsável pela eliminação das pragas poderá fornecer instruções quanto a melhor forma de realizar a limpeza de seu imóvel para receber o serviço de dedetização.
  • Avise os moradores: Se você decidiu fazer uma dedetização, é importante avisar todas as pessoas que moram no imóvel, assim como aqueles que possam frequentar sua casa. Informe o dia e o horário em que irá ocorrer o controle das pragas para evitar que as pessoas sejam pegas de surpresa quando a empresa de dedetização iniciar o serviço. Lembre-se de que é necessário um cuidado especial com crianças e idosos que são mais vulneráveis aos produtos utilizados no controle de pragas.
  • Estantes e armários: Se precisar fazer uma dedetização contra traças ou uma dedetização contra cupins, é importante esvaziar as estantes e armários para que os objetos não fiquem contaminados. Mantenha as roupas, alimentos e objetos pessoais em locais seguros para que quando a empresa dedetizadora chegar ao local, ela já possa dar início imediatamente ao controle desses insetos.
  • Comunicação com a empresa dedetizadora: Todas as informações que puder fornecer para a empresa dedetizadora serão uma ajuda preciosa para que a dedetização seja feita com sucesso. Você deve mencionar, por exemplo, qual é o inseto ou animal que está causando transtornos no seu imóvel e se você deseja algum método específico para realizar o controle dessas pragas.

Fonte: habitissimo.com.br

Está gostando? compartilhe este artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram